Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Guarujá Convention

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Pipaiada marca campanha ´Guarujá é Top´

Sexta-feira, 24 de novembro! Uma ação conjunta do poder público – secretarias municipais de Turismo, Educação e Cultura de Guarujá – e do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, órgão representativo da sociedade civil organizada, resultará em atividades com alunos do 1º grau voltadas para o prêmio ‘Top Destinos Turísticos’. Proposta é credenciar as crianças e jovens participantes a Embaixadores do Turismo em Guarujá. O primeiro alvo é alcançar os pais e irradiar isso nas mídias sociais.

Num gesto de amor a Guarujá, cerca de 100 estudantes vão manifestar apoio, engajamento e pedido de votos à cidade do coração e a outras duas de livre escolha. Estarão portando post-its onde se lerá frases do tipo “Vote Já em Guarujá – www.votetop.com.br!”. Ou “Eu e Minha Família Votamos Guarujá – www.votetop.cm.br.” Material será produzido com orientação do corpo docente.

O ponto alto da ação promocional será a partir das 14h00, quando 100 pipas serão soltas pela meninada, na Praça Horácio Lafer. Multicoloridas, a magia desse brinquedo secular vai simbolizar a alegria que envolve o Turismo e a sensação de liberdade que ele promove nas pessoas. A cidade toda está convidada para participar do evento.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br